Quando recebo meu pedido?
Nossos prazos de entrega são influenciados por diversos fatores:
• Quantidade de itens selecionados;
• Local de entrega;
• Modalidade de envio escolhida.
Para encontrar a opção mais adequada para você, insira seu CEP durante o processo de checkout e consulte os prazos disponíveis, juntamente com seus respectivos custos. Os prazos de entrega são determinados pelos Correios e outras transportadoras, começando a ser contados a partir da confirmação de pagamento realizada pela operadora do cartão de crédito/débito.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
seu pedido é enviado da Cidade de São Paulo, onde residimos no Centro de Distribuição dos Correios.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 5 dias á 15 úteis após acreditação do pagamento.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Após o faturamento, você receberá o código de rastreio por e-mail.
Além disso, caso tenha utilizado login e senha na compra, pode acessar sua conta e consultar o status do pedido em andamento assim:
1. Aba Meus pedidos
2. Detalhes do pedido
3. Ao clicar você terá as informações do pedido e o prazo de entrega estimado.
Como acompanhar meu processo de troca ou devolução?
Todas as etapas serão comunicadas por e-mail, mas caso tenha dúvidas sobre o status da solicitação, basta entrar em contato com nosso SAC.