Quando recebo meu pedido?

Nossos prazos de entrega são influenciados por diversos fatores:

• Quantidade de itens selecionados;

• Local de entrega;

• Modalidade de envio escolhida.

Para encontrar a opção mais adequada para você, insira seu CEP durante o processo de checkout e consulte os prazos disponíveis, juntamente com seus respectivos custos. Os prazos de entrega são determinados pelos Correios e outras transportadoras, começando a ser contados a partir da confirmação de pagamento realizada pela operadora do cartão de crédito/débito.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 7 dias á 15 úteis após acreditação do pagamento.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Após o faturamento, você receberá o código de rastreio por e-mail.

Além disso, caso tenha utilizado login e senha na compra, pode acessar sua conta e consultar o status do pedido em andamento assim:

 

1. Aba Meus pedidos

2. Detalhes do pedido

3. Ao clicar você terá as informações do pedido e o prazo de entrega estimado.


Como acompanhar meu processo de troca ou devolução?

Todas as etapas serão comunicadas por e-mail, mas caso tenha dúvidas sobre o status da solicitação, basta entrar em contato com nosso SAC.