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Política de envio

Não podemos nos responsabilizar por atrasos dos CORREIOS, pois não temos ingerência sobre mercadoria uma vez postada. Em caso de extravio, o cliente será reembolsado ou enviaremos uma nova mercadoria de acordo com o gosto do cliente e disponibilidade de nosso estoque. Não temos controle sobre PREÇOS e PRAZOS dados pelo site. 

Formas de envio

Enviamos para todo Brasil via correios com logísticas parceiras de acordo com a politíca dos correios. 

Prazo de entrega

O prazo de entrega dado pelo site é apenas uma estimativa, são calculados de acordo com a logística de envio e dependedo da região pode chegar antes ou depois do prazo.

A nossas peças são á pronta entrega por tanto as peças disponíveis no site temos em estoque. No prazo de estimativa de entrega também são calculados no site o prazo para enviarmos + a entrega, caso ocorra imprevistos e atrasos você será avisada.

Os correios não efetuam entregas em algumas áreas como: Áreas de risco, rurais, logadouro, então fique atento ao rastreio enviado em seu email para que caso fique disponível em uma agência para retirada você ir retirar. 

Códico de rastreio

Após o envio, notificamos o códico de rastreio juntamente via email. (em seus dados não informe um email que não tenha acesso) pois todas as informações do pedido são enviadas por lá.

É comum que o código de rastreio fique indisponível após algumas horas de postagem. A orientação dos Correios, neste caso, é esperar 24h até 2 dias úteis para que a informação seja validada no sistema da estatal.

Mercadoria em atraso

Caso sua mercadoria excedeu muito o prazo de entrega, entre em contato com os correios através desse link para abrir um chamado https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/cadastro/reclamacao/index.php?codigo=NDYz 

 

IMPORTANTE

Clicando em comprar, estará concordando com a POLÍTICA DE ENVIO assim estamos insentos de reclamações futuras.