Não podemos nos responsabilizar por atrasos dos CORREIOS, pois não temos ingerência sobre mercadoria uma vez postada. Em caso de extravio, o cliente será reembolsado ou enviaremos uma nova mercadoria de acordo com o gosto do cliente e disponibilidade de nosso estoque. Não temos controle sobre PREÇOS e PRAZOS dados pelo site.
Enviamos para todo Brasil via correios com logísticas parceiras de acordo com a politíca dos correios.
O prazo de entrega dado pelo site é apenas uma estimativa, são calculados de acordo com a logística de envio e dependedo da região pode chegar antes ou depois do prazo.
A nossas peças são á pronta entrega por tanto as peças disponíveis no site temos em estoque. No prazo de estimativa de entrega também são calculados no site o prazo para enviarmos + a entrega, caso ocorra imprevistos e atrasos você será avisada.
Os correios não efetuam entregas em algumas áreas como: Áreas de risco, rurais, logadouro, então fique atento ao rastreio enviado em seu email para que caso fique disponível em uma agência para retirada você ir retirar.
Após o envio, notificamos o códico de rastreio juntamente via email. (em seus dados não informe um email que não tenha acesso) pois todas as informações do pedido são enviadas por lá.
É comum que o código de rastreio fique indisponível após algumas horas de postagem. A orientação dos Correios, neste caso, é esperar 24h até 2 dias úteis para que a informação seja validada no sistema da estatal.
Caso sua mercadoria excedeu muito o prazo de entrega, entre em contato com os correios através desse link para abrir um chamado https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/cadastro/reclamacao/index.php?codigo=NDYz
Clicando em comprar, estará concordando com a POLÍTICA DE ENVIO assim estamos insentos de reclamações futuras.